TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia [Dicas de Compras] Motorola Milestone 3 é o destaque do dia, com processador dual core e Android 2.3 | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Você está em | Home | Dicas de Compras | [Dicas de Compras] Motorola Milestone 3 é o destaque do dia, com processador dual core e Android 2.3

[Dicas de Compras] Motorola Milestone 3 é o destaque do dia, com processador dual core e Android 2.3

Compartilhe

O Motorola Milestone recebeu a sua terceira atualização, se tornando um aparelho mais ágil para os usuários experientes, e mais amigável para os usuários iniciantes.

O modelo mantém as mesmas características que o destacam como um dos melhores smartphones Android do mercado, principalmente em virtude do seu teclado QWERTY físico em formato slide, que conta com uma linha de teclas numéricas exclusivas, facilitando a digitação do usuário.

O Milestone 3 conta com a versão 2.3 (Gingerbread) do sistema Android, que combinada com o processador dual-core de 1 GHz e ao suporte ao Adobe Flash Player, tornam esse modelo excelente para recursos de produtividade e multimídia, com uma performance melhorada para você executar os mais complexos aplicativos.

Sua câmera de 8 MP pode registrar vídeos em Full HD (1080p), sendo uma interessante ferramenta para fotos e vídeos de alta qualidade. Além disso, você pode compartilhar as fotos registradas pelo aparelho com seus amigos através do Connected Gallery, que possui comunicação com as galerias de fotos do Facebook e Picasa. Por fim, você ainda conta com uma saída mini HDMI, para reprodução do conteúdo do smartphone na tela da sua TV de alta definição.

Sua tela de 4 polegadas possui resolução qHD e conta com tecnologia Gorilla Glass, que é mais resistente aos impactos e riscos. O modelo conta com 3G, WiFi, Bluetooh, Hotspot WiFi, entre outros recursos de conectividade.

Preço: R$ 1.799,00


Compartilhe