TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia EXTRA: Google cancela o seu evento da próxima segunda-feira (29), por causa do furacão Sandy | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Você está em | Home | Notícias | EXTRA: Google cancela o seu evento da próxima segunda-feira (29), por causa do furacão Sandy

EXTRA: Google cancela o seu evento da próxima segunda-feira (29), por causa do furacão Sandy

Compartilhe

Para todos que estavam esperando pelas novidades do Google na próxima segunda-feira (29) em Nova York (EUA), uma péssima notícia: a Google acaba de emitir nota cancelando o evento, em virtude das proximidades do furacão Sandy nos Estados Unidos.

Os convites já estavam despachados e diversos veículos especializados em tecnologia já se programavam para se deslocar para a cidade de Nova York para o evento que aconteceria às 13h (horário de verão de Brasília) na próxima segunda-feira, porém, a própria Google se encarregou de informar que a apresentação foi adiada por causa das más condições meteorológicas.

Para aqueles que não estão por dentro do assunto, o furacão Sandy já passou por Cuba e pela região do Caribe, e já matou aproximadamente 40 pessoas, sem falar nos danos materiais causados. Nesse momento, ele avança em direção à cidade de Nova York, que já recebe ventos de 120 Km/h, de modo que pela segurança daqueles que pretendiam se deslocar para o evento (ou até mesmo pelo fato que a maioria não iria arriscar ir para a cidade nessas condições, a gigante de Mountain View decidiu adiar o evento, até que as condições meteorológicas sejam mais favoráveis.

O furacão deve chegar na cidade de Nova York entre amanhã (28) e segunda-feira (29), e a cidade corre riscos de inundações e danos diversos provocados pelo vento em alta velocidade. As companhias aéreas estão cancelando os voos para a região, e pode haver a evacuação de mais de 400 mil moradores, por precaução.

Quanto ao evento da Microsoft para o lançamento do Windows Phone 8, marcado para o mesmo dia 29 de outubro, ele está mantido, uma vez que vai acontecer na costa oeste dos Estados Unidos, fora da rota do furacão Sandy. A Google promete anunciar em breve uma nova data para o seu evento.

Via El Mundo, PhAndroid, SlashGear, Engadget


Compartilhe