TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Alguns usuários do novo Nexus 7 reclamam de problemas em sua tela touch | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Você está em | Home | Smartphones | Alguns usuários do novo Nexus 7 reclamam de problemas em sua tela touch

Alguns usuários do novo Nexus 7 reclamam de problemas em sua tela touch

Compartilhe

google-nexus-7-2013-04

Parece que o novo Nexus 7 chegou ao mercado mais problemático do que a Google queria (ou imaginava). Depois dos problemas com o GPS do tablet já relatados nos fóruns da Google, parece que os proprietários do produto estão insatisfeitos também com a tela do dispositivo.

Tal como informam os fóruns oficiais da Google e nos relatos registrados na XDA Developers, a tela começa a registrar as chamadas “entradas fantasma”, que produzem efeitos e ações involuntárias e indesejadas. Tal e qual você poderá ver no vídeo no final do post, o problema aparece quando se realizam gestos multitoque, tendo como resultado um verdadeiro caos na tela.

A resposta da Google sobre o assunto foi rápida, e eles garantem que “a equipe do Android está consciente dessa anormalidade, e já está pesquisando uma solução”. Ainda resta saber se o problema se dá por um erro de software ou de hardware. Com certeza a próxima atualização coretiva do sistema vai eliminar essa dúvida.

 

Via GSM Arena, Android Poilice, Fórum Oficial da Google, XDA Developers


Compartilhe