TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Apple WWDC 2014 já tem data definida: entre os dias 2 e 6 de junho | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Você está em | Home | Notícias | Apple WWDC 2014 já tem data definida: entre os dias 2 e 6 de junho

Apple WWDC 2014 já tem data definida: entre os dias 2 e 6 de junho

Compartilhe

wwdc-2014-data-corte

A Apple anunciou hoje (3) que a sua conferência anual para desenvolvedores de suas plataformas, a Worldwide Developers Conference (WWDC) acontece nesse ano entre os dias 2 e 6 de junho. Mais uma vez, o evento acontece no Moscone Center (West), em San Francisco (EUA).

A gigante de Cupertino já adianta que o evento vai mostrar como será o futuro do iOS e OS X. Contará com mais de 100 seções técnicas, e envolverá mais de 1.000 engenheiros da Apple, que vão auxiliar os participantes no desenvolvimento e melhorias de aplicativos para as duas plataformas. Também está confirmada mais uma edição da Apple Design Awards, premiação anual para os aplicativos mais inovadores para iPhone, iPad e Mac.

A venda de ingressos para a WWDC 2014 vai acontecer em um novo sistema, onde a Apple vai permitir que os desenvolvedores interessados possam se cadastrar via internet até o dia 7 de abril (clique aqui para mais detalhes), e os ingressos serão distribuídos por sorteiro. Os contemplados devem pagar uma taxa de US$ 1.599, e 200 estudantes poderão participar gratuitamente do evento (se cadastrando nesse link).

A pergunta que fica desde já é: quais serão as novidades que a Apple vai apresentar no evento? iOS 8? Novo Mac OS X? Novas soluções na forma de aplicativos? Só o tempo vai dizer.


Compartilhe