TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia ASUS Zenfone 4 Max é oficial na Rússia (???) | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Você está em | Home | Smartphones | ASUS Zenfone 4 Max é oficial na Rússia (???)

ASUS Zenfone 4 Max é oficial na Rússia (???)

Compartilhe

ASUS Zenfone 4 Max

A ASUS anunciou na Rússia o ASUS Zenfone 4 Max, de forma bem estranha. Digo isso porque tal linha só deveria ser oficial com um anúncio coletivo, incluindo o modelo principal.

De qualquer forma, o modelo já é anunciado em mercados emergentes, e é mais um modelo que se destaca pela longa autonomia de bateria em um típico dispositivo de linha média.

O ASUS Zenfone 4 Max possui tela IPS LCD de 5.5 polegadas (Full HD, 400 pixels por polegada), sistema operacional Android 7.0 Nougat com ZenUI, processadores Snapdragon 430 ocra-core e Snapdragon 425 quad-core (de acordo com a versão), 4 GB e 2 GB de RAM (de acordo com a versão) e 16 GB, 32 GB e 64 GB de armazenamento (expansíveis via microSD).

 

 

Não podemos deixar de dar destaque para a câmera dupla traseira, com sensores de 13 MP, que oferecem campo de visão de 120 graus com a combinação dos dois sensores. A câmera frontal de 8 MP oferece ângulos de 140 graus para as selfies.

Mas o modelo se destaca mesmo pela sua bateria de 5.000 mAh com modo de recarga rápida. Porém, de forma bizarra, o carregador incluído no kit não possui modo de recarga rápida (wtf?). De qualquer forma, com apenas 15 minutos de recarga temos três horas a mais de autonomia de uso, e o modelo pode reproduzir até 22 horas de vídeos sem interrupção. O ASUS incluiu no seu software o PowerMaster, sistema de gestão de energia, que otimiza o seu funcionamento.

 

 

O ASUS Zenfone 4 Max não tem previsão de lançamento, mas na Rússia, a versão com Snapdragon 425, 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento vai custar 220 euros.

Os preços devem ser escalonados, e podem variar de acordo com o mercado. Vamos esperar por mais informações sobre o tema.

 

 

Via GSMArena


Compartilhe