TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Como saber quantas horas você escutou música no Spotify em 2019 | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Você está em | Home | Dicas, Truques e Macetes | Como saber quantas horas você escutou música no Spotify em 2019

Como saber quantas horas você escutou música no Spotify em 2019

Compartilhe

Mais um final de ano se aproxima, e o Spotify apresentou o seu já tradicional Spotify Wrapped 2019, ou a retrospectiva do ano. Aqui, vamos conhecer em detalhes as canções e os álbuns mais escutados pelos usuários na plataforma, além de outras estatísticas e dados interessantes.

 

 

Spotify Wrapped 2019: o que é e como funciona

 

 

Esse site mostra todos os tipos de estatísticas sobre a sua conta, com dados como os minutos de reprodução, as suas listas de canções preferidas no ano e, no caso de 2019, o melhor da década. Você também vai encontrar as canções mais escutadas, os discos mais reproduzidos e o seu gênero musical preferido. Todos os dados são baseados exclusivamente na sua rotina de uso no Spotify.

Basta você entrar com o seu nome de usuário no site do Spotify Wrapped e seguir as instruções indicadas na plataforma nas diferentes seções.

 

 

Como ver as canções que você mais escutou no Spotify em 2019

Para ver todos os dados no Spotify Wrapped, acesse o site da plataforma nesse link. Após inserir os dados de sua conta do Spotify, o site guia você em um mapa visual, mostrando as suas estatísticas de usuário. No aplicativo do Spotify, essa apresentação será diferente. Lembrando que este é um acesso seguro, com os dados de conta ficando nos servidores da plataforma musical.

 

 

Os mais populares no Spotify em 2019

 

 

Em 3 de dezembro de 2019, o Spotify publicou em sua conta oficial do Twitter vários dados interessantes sobre a plataforma, como os álbuns mais escutados de 2019. A seguir, as listas dos mais populares no Spotify Wrapped 2019.

Canções mais escutadas e reproduzidas em 2019

Señorita, de Camila Cabello e Shawn Mendes
Bad Guy, de Billie Eilish
Sunflower, de Post Malone e Swae Lee
7 Rings, de Ariana Grande
Old Town Road Remix, de Lil Nas X e Billy Ray Cyrus

Discos e álbuns mais reproduzidos em 2019

When We All Fall Asleep, Where Do We Go?, de Billie Eilish
Hollywood’s Bleeding, de Post Malone
Thank U, Next, de Ariana Grande
No.6 Collaborations Project, de Ed Sheeran
Shawn Mendes, de Shawn Mendes

Artistas mais escutados de 2019

Post Malone
Billie Eilish
Ariana Grande
Ed Sheeran
Bad Bunny

Artistas femininas mais escutadas em 2019

Billie Eilish
Ariana Grande
Taylor Swift
Camila Cabello
Halsey

Artistas masculinos mais escutados em 2019

Post Malone
Ed Sheeran
Bad Bunny
Khalid
J. Balvin

Como compartilhar as suas músicas mais populares de 2019

Você pode compartilhar os resultados do Spotify com o restante do mundo. Basta clicar nos botões pertinentes no final da navegação pelo Wrapped.

No Instagram, o aplicativo gera uma imagem com os seus resultados. Nas demais plataformas é gerado um link que levará ao resultado de sua conta no Spotify. Você também pode gerar um link direto no botão correspondente caso queira compartilhar os resultados com outros aplicativos.


Compartilhe