TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Elon Musk falou sobre o vídeo pornô em um carro Tesla com o piloto automático ligado | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Você está em | Home | Internet | Elon Musk falou sobre o vídeo pornô em um carro Tesla com o piloto automático ligado

Elon Musk falou sobre o vídeo pornô em um carro Tesla com o piloto automático ligado

Compartilhe

É claro que Elon Musk ia responder. E não demorou nada para a resposta chegar.

Apenas 24 horas depois que o mundo conheceu o estranho fenômeno viral provocado pelo vídeo pornô de um casal fazendo sexo em um carro Tesla com a função de piloto automático ligado, Elon Musk decidiu se pronunciar sobre o assunto. É claro que o filme não fará história como Vingadores: Ultimato está fazendo nesse momento nos cinemas, mas para um controvertido vídeo adulto alcançar a marca de 6 milhões de visualizações no Pornhub em tão pouco tempo, é ao menos de se parabenizar tal feito.

Lembrando que o próprio Elon Musk recebeu propostas excêntricas para que ele mesmo protagonizasse um filme adulto, com ofertas de dinheiro e drogas. Logo, era mais do que natural e dúvida sobre como seria a relação do fundador da Tesla Motors diante desse sucesso inesperado.

 

 

O pronunciamento de Musk finalmente aconteceu, em forma de mensagens no Twitter sobre o vídeo em questão. Em nenhum momento o executivo faz uma referência direta a TINDER DATE CUMS IN ME IN A TESLA ON AUTOPILOT, título do vídeo que mostrou um uso diferenciado do piloto automático da Tesla. Mas a alusão ao vídeo pornô é simplesmente inconfundível.

Como era de se esperar, os seguidores de Elon Musk aproveitaram a situação para responder as suas mensagens com bom humor e algumas perguntas mais pontuais sobre as capacidades da função do piloto automático dos carros Tesla. E também é importante lembrar ao amigo leitor que a própria Tesla, muito antes da aparição desse vídeo pornográfico, foi enfática nas suas instruções, alertando que a função de piloto automático em seus carros deve ser utilizada com as medidas extremas de segurança.

A Tesla não recomenda, sob nenhuma circunstância, realizar atividades com esse recurso com o objetivo de qualquer pessoa se transformar em um fenômeno viral, já que as duas mãos do motorista devem estar sempre sobre o volante, mesmo com o modo de piloto automático ligado.

Porém, diante dos resultados alcançados pelo vídeo do Pornhub, não resta dúvidas que mais imitadores do casal pioneiro vão aparecer na internet em breve.


Compartilhe