TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Imagem do suposto Nokia P1 com Android era falsa | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Você está em | Home | Smartphones | Imagem do suposto Nokia P1 com Android era falsa

Imagem do suposto Nokia P1 com Android era falsa

Compartilhe

Nokia P1 com Android

Ontem (7), publicamos a imagem acima, que segundo o site russo VK seria do primeiro render do Nokia P1, um esperado smartphone com Android, que marcaria a volta dos finlandeses para o mercado mobile. Infelizmente, hoje temos a informação de que a imagem era falsa.

A foto se trata de uma simples montagem realizada sobre a base de uma foto já existente, de um smartphone da Sharp. A imagem original você vê logo abaixo, onde é possível ver claramente que se trata de uma imagem oficial do modelo Sharp Aquos P1 que, de fato, é o modelo sobre o que se teoriza que estava baseado o Nokia P1.

sharp aquos p1

Logo, não podemos descartar que o smartphone Android assinado pelos finlandeses se pareça com esse das imagens – afinal de contas, tudo aponta que o Nokia P1 será uma adaptação do smartphone da Sharp -, mas podemos afirmar que a imagem vazada ontem nada mais é do que fruto da imaginação e do Photoshop.

Ou seja, nos resta a resignação e seguir esperando por uma aparição de um verdadeiro Nokia P1 apareça em nossas vidas.

Sharp-Aquos-p1 Sharp-Aquos-p1 02

Via PhoneArena


Compartilhe