TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Imagem do suposto smartphone Samsung com sistema Tizen vaza na internet | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Você está em | Home | Smartphones | Imagem do suposto smartphone Samsung com sistema Tizen vaza na internet

Imagem do suposto smartphone Samsung com sistema Tizen vaza na internet

Compartilhe

samsung-zeq

Uma imagem publicada pelo site coreano MovePlayer é, supostamente, do primeiro smartphone da Samsung com o sistema operacional Tizen. O modelo receberia o nome Samsung ZEQ 9000.

De acordo com a fonte do rumor, o dispositivo conta com uma tela de 4.8 polegadas (1280 x 720 pixels) e um processador quad-core Qualcomm Snapdragon 800 de 2.3 GHz. Não há maiores detalhes sobre os demais itens das especificações técnicas do dispositivos, mas é esperado que ele conte com, pelo menos, 2 GB de RAM.

Não dá para garantir que a imagem é legítima ou não, mas o pessoal do site PhoneArena observa que o visual do dispositivo no render é muito similar a alguns dos produtos que vazaram no ano passado. É esperado que, se for real, o Samsung ZEQ 9000 seja anunciado no mês que vem, na Mobile World Congress 2014.

A Samsung não é a única que deve lançar um smartphone com o sistema Tizen na MWC 2014. A ZTE também pode apresentar o especulado ZTE Geek no evento.

Via PhoneArena


Compartilhe