TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Informações do Samsung Galaxy Note 3 Neo, um phablet com processador “hexa core”, vazam na web | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Você está em | Home | Smartphones | Informações do Samsung Galaxy Note 3 Neo, um phablet com processador “hexa core”, vazam na web

Informações do Samsung Galaxy Note 3 Neo, um phablet com processador “hexa core”, vazam na web

Compartilhe

note-3-neo-2014-01-09-02

O pessoal do site GSM Arena publicou uma suposta tabela de especificações de um até então desconhecido Galaxy Note 3 Neo, que viria a ser um Note 2 atualizado, mas mantendo a nomenclatura do novo Note 3.

Chama a atenção nesse suposto lançamento a presença de um processador quad “hexa” core de 1.3 GHz (o modelo também estaria disponível em uma versão dual-core de 1.7 GHz), que seria uma variante do processador Exynos até então desconhecida. O suposto Galaxy Note 3 Neo contaria ainda com 2 GB de RAM, tela de 5.55 polegadas (720p), câmera traseira de 8 megapixels e uma bateria de 3.100 mAh.

Para seguir a nova tendência atual de design da Samsung, o modelo chegaria ao mercado com o acabamento com o material que imita o couro, e a nova interface Magazine UX, recém estreada nos novos Galaxy Note Pro 12.2 e Galaxy Tab Pro, apresentados na CES 2014.

Se essa tabela está correta ou não, não sabemos. O que sabemos é que a MWC 2014 está prestes a começar. E Barcelona seria o local perfeito para o lançamento desse phablet. Ficaremos de olho.

Via GSM Arena


Compartilhe