TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Mais uma celebridade comete gafe ao jurar “amor” ao Galaxy S4 … mas faz isso através de um iPhone | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Você está em | Home | Internet | Mais uma celebridade comete gafe ao jurar “amor” ao Galaxy S4 … mas faz isso através de um iPhone

Mais uma celebridade comete gafe ao jurar “amor” ao Galaxy S4 … mas faz isso através de um iPhone

Compartilhe

david-ferrer-twitter-iphone

Você, anônimo ou famoso no Twitter, anote essa regra, que eu considero como #1: tenha a plena certeza que você vai publicar o seu amor por um gadget nas redes sociais, a partir do dispositivo pelo qual você está declarando esse amor. O tenista espanhol David Ferrer foi mais uma vítima por não seguir essa regra, quando recentemente declarou o seu “amor” ao recém lançado Galaxy S4 através do seu iPhone.

No ano passado, a apresentadora Oprah Winfrey disse que “estava adorando” o seu tablet Microsoft Surface, mas o fez através de uma mensagem enviada pelo seu iPad. A cantora Alicia Keys fez o mesmo no começo desse ano, ao twittar de um iPhone que era a nova consultora criativa da BlackBerry. E Ferrer repetiu essa proeza ontem (30/04). O tenista rapidamente apagou a mensagem originada do iPhone, mas como bem sabemos, uma vez que uma mensagem é divulgada no Twitter, ela leva algum tempo para ser removida de todos os clientes do microblog existentes. E alguém certamente iria tirar um print dessa pequena gafe.

É claro que não vamos aqui acreditar que as celebridades realmente “amam” os seus novos brinquedos eletrônicos. São profissionais pagos para participarem de campanhas publicitárias. Quem ama os seus dispositivos (e se manifesta de forma espontânea sobre eles) são os usuários, que pagam (caro) por eles. Porém, esses mesmos contratados deveriam ter o mínimo de desconfiômetro para divulgarem o seu “amor” a partir do dispositivo certo. Certo?

Via AllThingsD


Compartilhe