TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Mark Zuckerberg não descarta uma versão paga do Facebook | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Você está em | Home | Internet | Mark Zuckerberg não descarta uma versão paga do Facebook

Mark Zuckerberg não descarta uma versão paga do Facebook

Compartilhe

No meio da primeira sessão diante do senado dos Estados Unidos para falar sobre o escândalo envolvendo a rede social com a Cambridge Analytica, o CEO do Facebook, Mark Zuckerberg, comentou as recentes declarações de Sheryl Sandberg, chefe de operações do serviço, que mencionou em entrevista recente que a rede social só deixaria de exibir anúncios se o usuário pagasse por isso.

“Acredito que o que Sheryl Sandberg disse foi: para não mostrar anúncios, precisamos de outro tipo de modelo de negócios. Sempre haverá uma versão gratuita do Facebook, e acreditamos que essa versão do serviço com anúncios está mais alinhada com nossa missão de conectar pessoas, pois queremos oferecer um serviço que qualquer um pode obter. Essa é a única forma para chegar a milhares de milhões de pessoas.”

Ou seja, pelo menos por enquanto, haverá um Facebook “grátis para sempre”. Mas isso não impede que a rede social explore outras opções para as pessoas que querem algo livre de anúncios.

E você? Pagaria para utilizar o Facebook?

 

Via Today


Compartilhe