TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Microsoft deve anunciar o último Lumia em fevereiro, e pode ser o Lumia 650 | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Você está em | Home | Telefonia | Microsoft deve anunciar o último Lumia em fevereiro, e pode ser o Lumia 650

Microsoft deve anunciar o último Lumia em fevereiro, e pode ser o Lumia 650

Compartilhe

lumia-650-leak

O site Windows Central afirma que o Lumia 650, modelo que pode ser apresentado no dia 1 de fevereiro, seria o último Lumia da história. O motivo para essa decisão é que a Microsoft pretende centrar os seus esforços no desenvolvimento de um autêntico Surface Phone.

A decisão deixa muitas perguntas sem resposta, mas a mais importante é: o que vai acontecer com os próximos smartphones da Microsoft. Se tudo se confirmar, os modelos serão enquadrados em uma nova linha de produto, ou a empresa vai se centrar apenas nos modelos premium, com a marca Surface?

Por enquanto, nada pode ser dito com certeza. A única coisa segura é que o Lumia 650 existe, e que será o seu próximo lançamento. Porém, faz sentido sim pensar na chegada de um Surface Phone com especificações de top de linha e design bem cuidado, a altura do que vimos na linha Surface Pro e Surface Book.

Vale lembrar que o Lumia 650 será um modelo de entrada-intermediário, com bordas metálicas e as seguintes especificações:

– Tela de 5 polegadas (720p)
– SoC Snapdragon 210 com CPU quad-core (Cortex-A7) a 1.3 GHz
– 1 GB de RAM
– Câmeras de 8 MP e 5 MP
– Preço estimado de 180 euros.

lumia 650 render animated GIF

Via Neowin, Windows Central


Compartilhe