TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Nokia Lumia 630 aparece de novo na web, e dessa vez, com carcaças coloridas | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Você está em | Home | Smartphones | Nokia Lumia 630 aparece de novo na web, e dessa vez, com carcaças coloridas

Nokia Lumia 630 aparece de novo na web, e dessa vez, com carcaças coloridas

Compartilhe

nokia-lumia-630-evleaks

Rumores e informações sobre o Lumia 630 já estavam disponíveis na interet. O que não havia sido revelado era a aparência do dispositivo, ou uma imagem que revelasse o design do novo smartphone da Nokia. Isso voltou a acontecer por conta do @evelaks, que mais uma vez antecipou o aspecto visual de um futuro lançamento de um gigante da tecnologia.

Precisamente, na imagem acima, podemos ver o smartphone – que também é conhecido pelo nome de código Moneypenny -, que será vendido com carcaça de várias cores, lembrando a proposta visual do Nokia X e do iPhone 5c. O vazamento também releva que a câmera traseira do smartphone não possui flash, o que nos leva a crer que a quantidade de megapixels do componente também não deve ser dos melhores.

Em todo o caso, a boa notícia é que com certeza o Lumia 630 se trata de um smartphone relativamente econômico (no mesmo nível de preço dos modelos Lumia 620 e Lumia 620), e vai incluir o Windows Phone 8.1.

Já que até o presente momento não há informações oficiais sobre o Lumia 630, teremos que esperar a BUILD Conference da Microsoft, que acontece entre os dias 2 e 4 de abril, para saber se o dispositivo é oficial, quanto vai nos custar, e quando ele chegará ao consumidor final. Mas fique tranquilo. Dois meses passam bem depressa.

Via @evleaks


Compartilhe