TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Nokia promete um grande lançamento de um novo dispositivo para amanhã (23) | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Você está em | Home | Notícias | Nokia promete um grande lançamento de um novo dispositivo para amanhã (23)

Nokia promete um grande lançamento de um novo dispositivo para amanhã (23)

Compartilhe

nokia-logo.jpg

Não sou eu que estou falando. É a própria Nokia, em seu blog oficial, o Nokia Conversations. No meio de tantos rumores de concorrentes, e alguns lançamentos já confirmados para essa semana, os finlandeses decidiram atrair os holofotes para si, anunciando em seu blog que amanhã (23/07), teremos “um grande lançamento da empresa”, com um simples teaser (imagem abaixo).

orange

Na prática, o teaser não diz nada. Apenas a logomarca da Nokia em um plano em tom vermelho puxado para o alaranjado. Mas… fora isso, não diz mais nada.

Palavras da Nokia em seu blog oficial:

Não podemos contar o que é isso ainda. Mas nós podemos contar quando. Fiquem ligados amanhã, às 9 AM (horário do Reino Unido – 5h da manhã, no horário de Brasília).

Não me imagino madrugando nesse frio para conferir esse novo lançamento da empresa. De qualquer forma, para aqueles que acordam cedo, vão ficar sabendo antes aqui no TargetHD. Logo, não custa nada esperar. Vai que a Nokia consegue nos surpreender, não é mesmo?

Via Nokia Conversations


Compartilhe