TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Os jogos grátis da Games with Gold em abril de 2019 | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Você está em | Home | Games | Os jogos grátis da Games with Gold em abril de 2019

Os jogos grátis da Games with Gold em abril de 2019

Compartilhe

A Microsoft anunciou os jogos que estão integrando a promoção Games with Gold para o mês de abril de 2019. A promoção entrega jogos “gratuitos” para os assinantes do plano Xbox Live Gold, com dois títulos por mês para os gamers do Xbox 360 e Xbox One.

Dizemos que são jogos “gratuitos” porque eles são incorporados à conta do usuário na Xbox Live onde, no caso do Xbox One, os jogos estão disponíveis desde que o usuário mantenha a sua assinatura na Live, algo que não é obrigatório para os usuários do Xbox 360. Em compensação, os jogadores do console de última geração da Microsoft podem ter acesso a até quatro jogos por mês, graças à retrocompatibilidade presente no Xbox One com os jogos do Xbox 360.

Cada jogo tem uma janela de disponibilidade de download gratuito específica, de modo que é melhor você ficar atento e fazer o download do seu jogo preferido dentro do prazo estabelecido. E vale a pena lembrar que você ainda tem alguns dias para realizar o download dos jogos disponíveis na Games with Gold para o mês de março de 2019.

 

 

Jogos disponíveis na Games with Gold em abril de 2019

 

Xbox One
– The Techomancher (entre 1 e 30 de abril)
– Outcast: Second Contact (entre 16 de abril e 15 de maio)

Xbox 360
– Star Wars Battlefront II (entre 1 e 15 de abril)
– Tom Clancy’s Ghost Recon: Advanced Warfighter 2 (entre 16 e 31 de abril)

Os assinantes do Xbox Live ainda contam com alguns dias para reivindicar a maioria dos jogos da Games with Gold do mês de março de 2019, como Adventure Time: Pirates of the Enchiridion, Plants vs. Zombies Garden Warfare 2 e Metal Gear Rising: Revengeance.

Insisto que a Games with Gold é uma das melhores formas de obter jogos em baixo custo para os consoles Xbox. É uma relação custo/benefício muito vantajosa, e o serviço se paga muito bem ao longo de 12 meses. Aproveite!

 

https://youtu.be/r5VzPxKdjUI


Compartilhe