TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Os jogos grátis da Games with Gold em fevereiro de 2019 | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Você está em | Home | Games | Os jogos grátis da Games with Gold em fevereiro de 2019

Os jogos grátis da Games with Gold em fevereiro de 2019

Compartilhe

A Microsoft anunciou os jogos que farão parte do programa Games with Gold durante o mês de fevereiro de 2019. O pack inclui títulos como Bloodstained: Curse of the Moon e Super Bomberman R.

Como você, leitor assíduo do TargetHD.net bem sabe (mas é sempre importante repetir, porque existe uma coisa chamada audiência rotativa que merece o nosso respeito), esses são os jogos que você pode baixar “de graça”, uma vez que você é um assinante do serviço Xbox Live Gold.

Lembrando que, pelas regras da promoção, os usuários do Xbox 360 podem manter os jogos em sua conta, mesmo se a sua assinatura na Xbox Live chegar ao fim. Já os gamers do Xbox One só poderão executar os jogos no console se continuarem como assinantes do serviço (mas não perdem o direito ao uso do jogo; uma vez que você reivindicou o download durante o período de gratuidade, o game é seu para sempre).

Sem mais delongas, eis os jogos que estão na promoção Games with Gold durante o mês de fevereiro de 2019:

 

 

Xbox One

Bloodstained: Curse of the Moon (entre 1 e 28 de fevereiro)
Super Bomberman R (entre 16 de fevereiro e 15 de março)

 

Xbox 360

Assassin’s Creed Rogue (entre 1 e 15 de fevereiro)
Star Wars Jedi Knight: Jedi Academy (entre 16 e 28 de fevereiro)

 

 

É sempre importante lembrar que, graças ao programa de retrocompatibilidade da Microsoft, os dois jogo-s do Xbox 360 podem ser jogados no Xbox One. Também lembramos que você ainda tem alguns dias para baixar boa parte dos jogos de janeiro de 2019, incluindo Celeste, WRC 6 FIA World Rally Championship e Far Cry 2.

E então? O que achou dos jogos?

Eu insisto que vale muito a pena a assinatura da Xbox Live Gold também por causa dos jogos gratuitos. É uma forma dessa assinatura “se pagar” com muita eficiência, uma vez que a quantidade de jogos de graça ao longo de 12 meses é considerável.

 

 


Compartilhe