TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Os jogos grátis da Games with Gold em maio de 2019 | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Você está em | Home | Games | Os jogos grátis da Games with Gold em maio de 2019

Os jogos grátis da Games with Gold em maio de 2019

Compartilhe

A Microsoft anunciou os jogos que fazem parte do programa de benefícios Games with Gold da Xbox para o mês de maio de 2019. Como vocês bem sabem, esses jogos estão com download “gratuito” para os assinantes do serviço Xbox Live Gold durante o período estabelecido para a ação promocional.

A seguir, a lista de jogos disponíveis para download nas diferentes plataformas.

 

 

Xbox One

 

Marooners (entre 1 e 31 de maio)

 

O extravagante jogo de festa permite que até seis amigos online ou em casa consigam interagir em ações insanas e quase sádicas, em duelos que envolvem 25 jogos em cenários diferentes. Você vai encontrar uma ação intensa, mudando de jogo de forma repentina e o tempo todo.

 

 

The Golf Club 2019 Featuring PGA Tour (entre 16 de maio e 15 de junho)

 

Você vai para os principais torneios de golfe do mundo, contando com o modo carreira PGA Tour com licença oficial. Teste as suas habilidades nos campos de golfe até chegar na Copa Fed-Ex. Com foco na autenticidade, no realismo, na personalização e na competição online com os amigos, o jogo é perfeito para os fãs de golfe e para novos jogadores.

 

 

 

Xbox 360

 

Earth Defense Force: Insect Armageddon (entre 1 e 15 de maio)

 

Defenda a Terra a todo custo contra incontáveis alienígenas e insetos gigantes que invadiram o planeta. Parte da ação do jogo é aniquilar os insetos, inclusive se isso significa destruir cada canto da cidade. Você pode utilizar mais de 300 armas, aero-propulsores e armaduras táticas para defender a humanidade.

 

 

Comic Jumper (entre 16 e 31 de maio)

 

Depois do fracasso do seu comic de ação, o Capitão Smiley é obrigado a trabalhar por contrato, solucionando os problemas de outros comics. São vários gêneros que ele vai navegar para captar os fundos necessários para realizar a sua própria série.

 

Lembrando sempre que os dois jogos do Xbox 360 são retro compatíveis com o Xbox One. E ainda restam alguns dias para fazer o download dos jogos da Games with Gold para o mês de abril, como The Technomancer, Outcast: Second Contact e Ghost Recon Advanced Warfighter 2.

 

Via Major Nelson


Compartilhe