TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Os jogos grátis na PlayStation Plus em abril de 2019 | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Você está em | Home | Games | Os jogos grátis na PlayStation Plus em abril de 2019

Os jogos grátis na PlayStation Plus em abril de 2019

Compartilhe

A Sony Interactive Entertainment anunciou a lista de jogos “gratuitos” da PlayStation Plus correspondentes ao mês de 2019. Os jogos podem ser reivindicados sem custo adicional pelos assinantes da plataforma.

Observamos o “gratuitos” “entre aspas” porque, como vocês bem sabem, os jogos reivindicados durante o período promocional só ficam disponíveis enquanto o usuário mantiver ativa a sua assinatura no serviço. Uma vez que ele deixa de pagar a mensalidade ou cancela a sua assinatura, os jogos deixam de ficar disponíveis em seu console. Porém, se o gamer decidir reativar a assinatura, os jogos voltam a ficar disponíveis.

A seguir, os jogos que estão disponíveis na PlayStation Plus ao longo do mês de abril de 2019 para os usuários do PS4 e suas variantes.

 

 

Conan Exiles

 

Inspirado nas clássicas histórias bárbaras, Conan Exiles é um jogo de sobrevivência e mundo aberto que volta para o início da civilização, onde você é um exilado abandonado no deserto por crimes desconhecidos.

Você começa o jogo com nada e contando apenas com as suas mãos, e terá que explorar este vasto e hostil mundo, reunindo materiais, criando ferramentas e forjando uma nova vida em um mundo cheio de perigos.

Ao explorar um espaço online compartilhado, você tem a oportunidade de conhecer outros jogadores, construir assentamentos e bases coletivas, e até levantar a sua fortaleza armada enquanto avança na sua missão para dominar este mundo.

 

 

The Surge

 

Doas criadores da brutal aventura de ação medieval Lord of the Fallen, nasce um thriller de ficção científica combinado com um RPG hardcore.

Warren é o novo membro do time, que depois do primeiro dia de trabalho, acorda em um mundo que sofreu de um cataclismo desconhecido para ver o seu novo local de trabalho destruído e controlado por máquinas.

Explore o entorno das instalações de pesquisa CREO, defendendo-se da tecnologia que está descontrolada, recuperando novas peças e armas, resgatando sobreviventes e desbloqueando segredos nessa vasta e abandonada instalação.

 

Os dois jogos estão disponíveis para download na PlayStation Store a partir do dia 2 de abril. Lembrando que você ainda tem alguns dias para realizar o download dos jogos do mês de março, que são Call of Duty: Modern Warfare Remastered e The Witness.

 


Compartilhe