TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Os jogos grátis na PlayStation Plus em fevereiro de 2019 | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Você está em | Home | Games | Os jogos grátis na PlayStation Plus em fevereiro de 2019

Os jogos grátis na PlayStation Plus em fevereiro de 2019

Compartilhe

A Sony Interactive Entertainment anunciou a lista de jogos “gratuitos” na PlayStation Plus para fevereiro de 2019. Como você bem sabe, o programa permite que os jogos sejam baixados e executados nos consoles da Sony de forma gratuita, enquanto o usuário for assinante do serviço.

Na lista de jogos para o mês de fevereiro de 2019, dstacamos a presença For Honor, jogo de ação da Ubisoft, e Hitman: The Complete First Season, onde o protagonista é ninguém menos que o Agente 47, que viaja pelo mundo eliminando os seus alvos. Os dois títulos são compatíveis com o PlayStation 4.

A seguir, a lista completa:

 

 

PlayStation 4

For Honor
Hitman: The Complete First Season

 

Playstation 3

Divekick (Cross-Buy com PS Vita)
Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots

 

PS Vita

Gunhouse (Cross-Buy com PS4)
Rogue Aces (Cross-Buy com PS4)

 

Esses jogos estarão disponíveis a partir do próximo dia 5 de fevereiro, e podem ser baixados até o dia 5 de março, embora os jogos do PS3 e PS Vita continuem por mais alguns dias (até o dia 8 de março)

Lembrando que, depois de 8 de março, nenhum jogo será oferecido do PS3 e PS Vita na oferta mensal do PlayStation Plus. Qualquer jogo do PS3 e PS Vita com downloads realizados antes de 8 de março continuam disponíveis em suas respectivas coleções de jogos enquanto o jogador continuar como membro do serviço.

 

 

Armazenamento em nuvem em expansão

Mas isso não é tudo. A Sony também anunciou que a partir de fevereiro de 2019 vai expandir o espaço de armazenamento na nuvem de 10GB para 100GB para os assinantes do PlayStation Plus, um recurso que permite manter um backup do progresso nos jogos e perfis de jogadores.

Por fim, vale a pena lembrar que ainda é possível baixar os jogos do PlayStation Plus de janeiro, que incluem Portal Knights, Steep e outros. Vale a pena correr para fazer o download dos jogos. Afinal, é de graça!

 

 


Compartilhe