TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Samsung Galaxy S5 Google Play Edition pode ter sido confirmado acidentalmente pela própria Google | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Você está em | Home | Smartphones | Samsung Galaxy S5 Google Play Edition pode ter sido confirmado acidentalmente pela própria Google

Samsung Galaxy S5 Google Play Edition pode ter sido confirmado acidentalmente pela própria Google

Compartilhe

650_1000_galaxys5gpe-1

É muito provável que muito em breve, o Samsung Galaxy S5 Google Play Edition se torne oficial, trazendo todos os benefícios da versão pura do Android, sem qualquer tipo de personalização. A principal evidência que a versão está a caminho apareceu ontem (30), na loja da Google Play norte-americana.

A evidência ficou no ar no site por apenas alguns minutos, mas por tempo suficiente para que alguns usuários com reflexos rápidos capturassem a tela acima, que é o motivo para esse post existir. Como você pode ver, o rótulo da imagem indica o Samsung Galaxy S4, mas o smartphone da foto é,  na realidade, o Galaxy S5, o que pode indicar que a Google está sim fazendo testes prévios para o anúncio do novo dispositivo. E por conta do erro do estagiário alguma razão, a imagem foi publicada antes do tempo.

E sim… ela já foi retirada da Google Play dos EUA.

650_1000_galaxys5gpe-2

Logo, podemos praticamente dar como certo que o Galaxy S5 Google Play Edition chegará, tal como aconteceu com o Galaxy S4 no ano passado. A pergunta que fica sem resposta por enquanto é: quando ele vai chegar?

Só podemos especular, mas eu apostaria que isso poderia acontecer durante a Google I/O 2014, nos dias 25 e 26 de junho, em um anúncio conjunto entre Google e Samsung. Até lá, muitos terão que se armar de uma boa dose de paciência.

Via Droid Life


Compartilhe