TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia “Samsung Unpacked: Episódio 2” vai acontecer no dia 4 de setembro: Galaxy Note 3 a caminho? | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Você está em | Home | Notícias | “Samsung Unpacked: Episódio 2” vai acontecer no dia 4 de setembro: Galaxy Note 3 a caminho?

“Samsung Unpacked: Episódio 2” vai acontecer no dia 4 de setembro: Galaxy Note 3 a caminho?

Compartilhe

samsung-unpacked-part-2

Como já era de se imaginar, a Samsung vai aproveitar a IFA 2013 para apresentar novos produtos. Eles começam a enviar para os veículos de imprensa internacionais o convite para o “Samsung Unpacked 2013 Episode 2”, que vai acontecer no dia 4 de setembro, em Berlim (Alemanha).

Na prática, a Samsung “abre” a IFA 2013, que começa no dia 6 de setembro. Colocamos o “abre” entre aspas, pois o evento dos coreanos não é um evento oficial da IFA, e sim, um evento independente. Mesmo assim, já pode ser considerado uma prévia das novidades que a empresa deve apresentar durante a fera alemã.

A expectativa maior é para o anúncio do Galaxy Note 3, que é esperado para essa época do ano (assim como aconteceu com os dois modelos anteriores, que foram anunciados durante o período da IFA). Além disso, rumores menores apontam para novos tablets e outros smartphones com especificações de entrada e/ou intermediários, que podem ser anunciados.

O evento “Samsung Unpacked 2013 Episode 2” vai acontecer no dia 4 de setembro, às 19h (horário de Berlim; 14h no horário de Brasília). E sim, divulgaremos tudo o que for anunciado lá aqui, no TargetHD.net. Em bom e claro português.

Via Engadget


Compartilhe