TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Solução oficial da Microsoft para o KB2823324 do Windows 7 32 Bits: use o F8! | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Você está em | Home | Notícias | Solução oficial da Microsoft para o KB2823324 do Windows 7 32 Bits: use o F8!

Solução oficial da Microsoft para o KB2823324 do Windows 7 32 Bits: use o F8!

Compartilhe

windows-7-screen

Depois de todo mundo quebrar a cabeça nessa semana para resolver o problema do pacote de segurança KB2823324 do Windows Update para o Windows 7 de 32 bits, a Microsoft publicou em seu site a solução oficial para resolver o problema. Na verdade, era a solução já indicada por outros sites de tecnologia (inclusive por nós), que era a utilização da tecla F8 para fazer com que o sistema operacional entre em modo de recuperação.

A diferença dessa vez é que a Microsoft faz uma descrição passo a passo de como resolver o problema, com imagens que ilustram esses passos, facilitando a vida dos usuários mais leigos. A própria Microsoft alerta que para resolver o problema, não é necessário formatar o computador (sei que para muitos que estão lendo isso agora, é tarde demais), e que algumas mensagens de erro podem aparecer durante o processo.

Outra coisa que também pode ajudar na recuperação do Windows 7 32 bits danificado pelo pacote de atualização é contar com o DVD original do Windows 7, uma vez que alguns passos alternativos para a solução do problema requerem alguns arquivos de instalação.

A maioria das pessoas que testaram esse procedimento conseguiram resolver o problema sem maiores problemas. Alguns problemas isolados, como perdas de senhas e programas corrompidos foram relatados, mas nada que impossibilite a solução completa da impossibilidade de inicialização do Windows 7.

Clique aqui e acesse a página de suporte da Microsoft. Nessa página está todo o passo a passo para resolver o problema do pacote KB2823324.

Se nada funcionar, ou se você ainda tiver alguma dúvida sobre os passos descritos para a resolução do problema, você ainda pode entrar em contato com a Microsoft por telefone ou chat.

Telefone
Grande São Paulo: 11 4706 0900
Demais localidades: 0800 761 7454

Horário:
Segunda a sexta das 8:00 a.m. – 8:00 p.m.
Sábados, Domingos e Feriados das 9:00 a.m. – 7:00 p.m.

Contate por chat um especialista


Compartilhe