TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Thrustmaster anuncia o primeiro volante oficial para o PlayStation 4 | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Você está em | Home | Gadgets e Acessórios | Thrustmaster anuncia o primeiro volante oficial para o PlayStation 4

Thrustmaster anuncia o primeiro volante oficial para o PlayStation 4

Compartilhe

xt80driveclub-edition-product.jpg.pagespeed.ic.1Bwm-vP8aR

O momento é muito favorável para os fabricantes de acessórios para videogames. Com a proximidade da chegada ao mercado dos consoles PlayStation 4 e Xbox One, teremos uma avalanche de novos produtos a serem adquiridos para complementar a experiência de jogo. E não são poucos os usuários que vão investir nesses produtos desde o primeiro dia de venda dos novos videogames.

A Thrustmaster sabe disso, e largou na frente com o seu novo T-80 Driveclub Edition, que é o primeiro volante oficial para o PlayStation 4. O produto conta com pedais ajustáveis, 11 botões, um pad e um conjunto de alavancas de marchas atrás do volante. O modelo ainda conta com botões de integração com os comandos de compartilhamento, opções, e o botão PlayStation, presente no novo PS4.

Olhando o produto pela primeira vez, o T-80 não parece utilizar materiais caros, e nem mesmo aparenta incluir características muito distantes daquelas que encontramos nos volantes que já estão no mercado (e olha que a Trustmaster não é uma novata nesse segmento), mas com o objetivo de seduzir os gamers, chegará ao mercado com o preço relativamente acessível de 100 euros (acessível para o mercado europeu, diga-se de passagem).

t80driveclub-edition-zoom

Via Engadget


Compartilhe