TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Um misterioso smartphone da LG aparece na web. Seria este o Nexus 5? | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Você está em | Home | Smartphones | Um misterioso smartphone da LG aparece na web. Seria este o Nexus 5?

Um misterioso smartphone da LG aparece na web. Seria este o Nexus 5?

Compartilhe

LG-Nexus-51

A imagem de um protótipo de smartphone da LG despertou os rumores sobre o formato final do suposto Nexus 5, próximo smartphone da Google. O sempre bem informado @evleaks é o responsável pela publicação da foto desse modelo na internet, mas não dá para ter certeza se ele é mesmo o sucessor do Nexus 4 ou do Optimus G2.

O próprio @evleaks não revela muitos detalhes sobre o dispositivo. Tudo o que sabemos é que o telefone conta com o logo da LG na parte inferior, e a câmera frontal, na parte superior. Não há fotos da parte traseira dispositivo, o que ajudaria a descobrir exatamente de qual família ele se trata. Afinal, se fosse um Nexus 5, o característico logo dessa linha de produto, ou até mesmo o logo da Google apareceria serigrafado na tampa traseira.

Uma outra possibilidade que não pode ser descartada é que esse modelo seja o Optimus G2. Vale lembrar que o Nexus 4 e o Optimus G compartilham de hardware e estética semelhantes, de modo que pode acontecer o mesmo em uma próxima geração de smartphones. Se é mesmo o Optimus G2, então, faz todo o sentido o seu logo aparecer na parte frontal do aparelho.

LG-Nexus-5-2

Nenhuma especificação técnica foi revelada, mas se tivesse alguma informação nesse sentido, não passaria de uma especulação. A única coisa que podemos confirmar é que esse smartphone conta com uma tela maior que a do Nexus 4, e que muito provavelmente terá uma resolução Full HD. Também vale destacar que o modelo é muito parecido com o Samsung Galaxy S4 em suas linhas gerais.

Faltando pouco mais de uma semana para o início da Google I/O 2013, os rumores sobre o que exatamente a Google deve apresentar não param de aparecer. Caso eles apresentem um novo Nexus, com um lançamento iminente, a Google romperia o seu ciclo de lançamentos, sem manter o Nexus 4 por pelo menos um ano como o principal smartphone da empresa.

Essas e outras perguntas serão respondidas em menos de 10 dias. Vale a pena esperar.

Via Evleaks (Facebook)
Via– Evleaks (Twitter)


Compartilhe