TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Vi PhoneStation Meizu M2 Note chega ao mercado brasileiro | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Você está em | Home | Smartphones | Vi PhoneStation Meizu M2 Note chega ao mercado brasileiro

Vi PhoneStation Meizu M2 Note chega ao mercado brasileiro

Compartilhe

Vi PhoneStation Meizu M2 Note

A Vi, empresa nacional e representante oficial da Meizu no país, lança nesta quarta-feira, 20 de janeiro, às 11h, o novo Vi PhoneStationMeizu M2 Note. O aparelho vem acompanhado de gadgets de última geração e um processador extremamente eficiente.

O M2 Note possui uma tela de 5.5 polegadas com resolução 1080p full-HD e conta com a tecnologia de laminação GFF, que minimiza o reflexo e melhora a qualidade de exibição. A câmera de 13 megapixels produz imagens em alta resolução e com destaque na nitidez das cores capturadas. O flash LED duplo proporciona um equilíbrio de tonalidades preciso, mesmo em ambientes com pouca luz. Já a câmera frontal possui 5MP e conta com uma atualização do sistema FotoNation, que acelera o processo automático de disparo de fotos.

Equipado com o MT6753, processador octa-core de 64 bits e oito avançados núcleos 1,3 GHz Cortex A53 e GPU Mali-T720, o M2 Note entrega um desempenho poderoso e eficiente quando comparado a outros smartphones do mercado. As capacidades de armazenamento do M2 Note são 16 GB, que podem ser expandidas para 128GB quando inserido um cartão micro SD. O Meizu M2 Note é habilitado para a tecnologia 4G e suporta dois cartões Nano-SIM de qualquer operadora nacional.

Com o novo Flyme OS 4.5, baseado no Android 5.0, o novo processador de 64 bits entrega uma experiência em conjunto com a memória e gerenciamento de bateria características proeminentes da última versão do Android.

Vi PhoneStation Meizu M2 Note-02

O kit que forma o Meizu PhoneStation M2 Note inclui dois acessórios, além do smartphone: o “Vi Center”, dispositivo multifuncional que permite recarregar o celular em qualquer lugar, e um teclado virtual Bluetooth, que pode ser projetado em qualquer superfície plana e opaca; e o “Vi Cast”, que se conecta à porta HDMI da TV e permite transmitir vídeos, músicas e fotos, além de duplicar a tela do Meizu diretamente para a TV.

O PhoneStation Meizu M2 Note estará à venda no site da Vi, representante oficial da Meizu no Brasil, por R$ 1.899. Para mais informações, acesse www.vistation.com.br, ou os perfis da empresa nas redes sociais Facebook (facebook.com/vistationbr) e Instagram (@vistationbr).


Compartilhe